segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Recados De Jesus


 

Naquela tarde distante

Em que o céu escureceu

Para sempre nos deixou

O legado das alvoradas

 

No preciso momento

Em que tudo parou

Em simbiose perfeita

Com todos se identificou

 

Sua entrega abriu o portal

Aos caminhos feitos de amor

De alto a baixo, o véu fendeu

Para o conhecimento jorrar

 

E pediu…

 

Não me adorem, caminhem a meu lado…

Altar?..... Apenas me recolho ao vosso coração

Sentirei o vosso amor, nos olhos, onde os vossos se espelhem

Dor? Porque teimais em manter-me preso a ela, se dela vos libertei!

Da cruz renasci, em templos nunca me vi, não sou gesso ou tela pintada!

 

Sou a Água da Vida que corre em ti

Sou o brilho do teu olhar quando sorris

Sou o arco da tua mão quando dás

Sou o calor do teu gesto de amor

 

Eu Sou, sempre em Ti – Não te esqueças Tu, de Mim

 

Yeshua

 

 

Por, A.

 

Do Livro : Hieróglifos do Cosmos

 

 

 

 

 

Sem comentários: