quinta-feira, 23 de maio de 2013

Quantas mortes se podem vivenciar numa só vida


 
Por inúmeras vezes ao longo dos últimos anos, foram alertados, para o facto de que vivem tempos de profundas mudanças, de acertos e remissão, e repetidamente  afirmamos que  os actualmente encarnados vivem muitas vidas numa só vida.
Devemos agora referir as muitas mortes experimentadas neste ciclo vivencial porque é disso que se trata:

 - Transmutação – Expansão Consciencial    Novo Paradigma –
 5ª Dimensão -
 
São apenas, denominações para a Bancada Alquímica da qual sois os materiais  e os alquimistas, Vós Sois a Pedra Filosofal, a Grande Revelação de Deus.

O planeta comporta já dois campos energéticos diferenciados, entre um e outro, medeiam as vossas “mortes”, que de forma intensa os Iniciados estão a sentir.

Estas vestem-se de diferentes maneiras que de tão pessoais não iremos abordar aqui, no entanto devem estar atentos pois é nos meios mais próximos de vós que emergem as ferramentas do divino que estimulam e qualificam o vosso salto. Só na luz da plena gratidão e compaixão poderão arcar com proveito essas Graças.

No eterno jogo entre a luz e a sombra, forças ocultas agregam-se  de forma intensa e  “in extremis”, num processo concertado, fazendo uso de todas as brechas possíveis entre aqueles que fazem frente ao “status quo” da baixa sintonia vibracional do planeta e da maioria dos seus habitantes.

A todos os portadores da luz recomendamos reflexão constante, de hora a hora,  sobre os seus próprios pensamentos e julgamentos, e o sempre presente “orar e vigiar” além da prece que deve fazer parte do vosso dia-a-dia:

 

“Pai Nosso que estais no Céu…”

 

Vozes da Terra

 

 

Sem comentários: