quinta-feira, 18 de julho de 2013

Deus


Pergunto: O que na realidade é Deus? 
Resposta: Chamas preciosas da existência do Divino Pai Criador, 
 Na verdade, Deus sois vós, somos nós, a montanha, o mar, a Terra, os pássaros, as flores, o ar, o vento, a chuva... 
 Tudo, Tudo, é Deus Manifesto! 
  No sorriso de uma criança, é Deus quem sorri...
  O perfume de uma flor é a expressão do Amor Divino...
  As folhas levadas pelo vento é a dança de Deus.
  Quando a Humanidade abrir seus corações e sentir, realmente sentir, a doce energia que brota em seus corações..., quando em suas mentes 'ouvirem' a Palavra de Deus..., então compreendereis que são partes activas e vivas da Grande Energia que a tudo premeia no Universo. É tão difícil expressar em palavras o que sinto, o que quero dizer... Esta é uma realidade que a cada um será mostrada no momento certo, quando estivéreis prontos e livres de tudo quando aprenderdes em vossas vidas. É necessário que vos prepareis, interna e externamente para que Ele possa mostrar-se em todo Seu esplendor. Muito em breve sentireis em vossos corpos a força e o poder desta Grande Energia que se aproxima mais e mais intensamente da humanidade. 
  Os puros, os humildes, aqueles que emanam o puro amor, esses não ressentirão com a aproximação desta Energia de Deus, mesmo que não estejam trabalhando conscientemente pela própria evolução. Já os ambiciosos, materialistas, os doentes de coração e de alma, esses perecerão ante tão Magnífica Luz. 
 Vós sois os chamados. Esforçai-vos para que também sejais os escolhidos. Procurai ver e sentir tudo o que acontece ao vosso redor, e no mundo, com os olhos do coração e percebereis quantas transformações já estão em curso no planeta e na humanidade. Preparai-vos internamente. Vigiai vossos actos permanentemente  vários alertas já foram dados e, mesmo assim, muitos de vós continuais surdos e sem acção. Procurai sentir a vibração de força e de Amor Crístico que vos envolve e a todos no planeta.  Ela está atingindo níveis cada vez mais densos até que se personifique em cada ser humano ( a segunda vinda do Cristo) . Abri vossos corações e mentes a essa Força e muito ganhareis. 
  Sede unos com Ela e muito podereis realizar em beneficio próprio e planetário. 
 Mestre Nada 
                                                       Do livro "Mensagem dos Mestres" de M. Stella Lecocq

Sem comentários: