segunda-feira, 29 de julho de 2013

Campo de energia humana

  Corpo físico 

 
  A consciência está presente em todos os movimentos, quer seja do homem ou do universo. Assim, no momento da concepção, num processo supervisionado pela matriz do corpo físico, contida nos padrões gerais do ADN, as matrizes de ADN dos pais fundem-se, para formar uma terceira matriz. à medida que o ovo se subdivide e se formam células ou unidades de energia consciente, estas colaboram sucessivamente na formação de partículas subatómicas, átomos e moléculas. A ciência descodificou somente uma fracção dos milhões de informações armazenadas no ADN, que contém historia de todos as vidas, através do tempo, assim como a historia de cada uma das espécies existentes no universo. Transportamos dentro de nós o milagre da vida universal, já que somos veiculo de um ser cósmico, um futuro Deus em evolução, que na Terra adquire experiência, no mínimo movimento material (físico, emocional ou mental).
  Durante os primeiros meses de gestação a energia consciente lê o ADN e descodifica-o para saber que tipo de células deve construir. Estas afinam-se simultaneamente com o molde etérico em que estão inseridas e com o "futuro". Organizando-se a si mesmas, estas células multiplicam-se e captam unidades de energia maiores, segundo o modelo especificado no ADN que determina quais as funções de cada uma. Aos poucos surge num ventre de energia feminina, fecundado por uma energia masculina, um bebé. Uma unidade de consciência individualizada, que vem à Terra realizar um projecto elaborado muito tempo antes da concepção.
  A cultura ocidental ignorando a actividade do mundo subatómico, neste nível, limita dramaticamente a realização do projecto evolutivo do homem e impede-o de se maravilhar perante si próprio e perante os outros, perante verdadeiro milagre que é a vida, como produto da grande inteligência que lhe subjaz, independentemente dos complicados processos inconscientemente elaborados, pela inteligência atómica.
  O corpo físico de um ser humano é uma entidade "milagrosa", com consciência própria que se auto-regula. Os pensamentos e as emoções que cada um tem acerca de si próprio e dos outros são afectados em profundidade, positiva ou negativa, pela lei da ressonância. Daí o cuidado que devemos ter com o tipo de pensamento que temos e a quantidade das palavras que proferimos.

«Somos os construtores da vida que temos».

  Aquilo a que chamamos justiça divina, revela-se pela acção de Leis universais do espírito, aplicadas não aleatoriamente, mas segundo princípios inteligentes, que ainda desconhecemos.
  A consciência humana é uma mistura de varias tipos distintos de consciência: consciência subatómica, consciência celular, consciência cultural assimilada pelas células, consciência das emoções e dos pensamentos e finalmente consciência espiritual (intuição ou conhecimento directo).

«O principio organizador do Universo e a energia física e não física, são as mesma coisa: um continuo de Energia Consciente (Deus), vibrando em todas as frequências, concebíveis e inconcebíveis».

"Reiki e o Universo"; Maria Carmelo; Publicações Maitreya


Sem comentários: