terça-feira, 30 de outubro de 2012

Assumpção


 

Assumpção

 

 

 

Vivem-se intensamente os tempos de mudança onde o Universo nos alerta para uma cada vez maior, e especial atenção.

A paz global é aparente! Finíssima camada de verniz onde se deposita o cansaço, os anseios, a frustração que estala à mais leve rajada de desarmonia ou contradição, vindas de outros seres, ou das circunstâncias.

Outono é o período de reencontro, onde as pessoas buscam mais  o conforto da Alma, através de condições de tudo o que vai além, e fora delas…

Neste cenário, acentua-se o marketing da “espiritualização”  em anéis de fumo ilusório, embarca-se:

- na miragem colectiva dos autointitulados espiritualistas (profissionais)…

- da ainda muitíssimo divulgada oferta e procura de rituais obscuros que não lembrariam nem ao “diabo”…

- dos milagres por encomenda…

Como ondas em crescendo, nota-se e sente-se o frenesim das pressas e da impaciência, por todo o lado a agressividade tinge com o seu toque, os processos de comunicação e interacção.

Somos abalroados, literalmente, por hordas de consciências astrais de baixa vibração, na busca incessante de energias compatíveis através das quais, se possam manifestar.

Também estes filhos de Deus cumprem a sua missão…ao servirem de elementos de aferição do empoderamento que cabe a cada um.

 

Amados Amigos, o Universo outorgou-nos o “poder”. Este, deve ser assumido! A sua composição é o conhecimento, e as oportunidades para o colocar em prática no dia-a-dia.

Os ventos que espraiam a mudança acentuam-se num entrechocar dimensional confuso e perturbante que nos exige o dar tudo por tudo pelas vias:

 

- da confiança serena no auge da tormenta

- da entrega ao EU e ao sentido de missão

- da Fé, na presença constante do Espírito Divino em todos nós

 

Neste período propício ao reencontro com a alma, que cada ser reencontre também a sua capacidade de pensar por si mesmo, sem a influência das ferramentas a que a robotização recorre insinuando-se constantemente na grande maioria:

 

- Que esta predisposição, assuma as cores da veracidade em cada  realidade individual, porque o cansaço é gerado, apenas, pela contradição e frustração interna.

- Que uma nova e lúcida consciência esteja sempre alerta e presente, e que esta se torne  “o campo de treino”, onde:

 

… a pacificação interior seja fio condutor de toda acção

… a compreensão, grasse em tudo como fonte de água viva

… a fraternidade se torne o aprendizado a constante de cada dia

 

E que este treino aprimorado, se transponha para o palco de mais um ciclo das nossas vidas, onde Família, são todos com quem nos é dado permutar, aprender, ensinar, e partilhar.

 

 

Na Unicidade e na Paz

 

 

A.

 

 

 

 

Sem comentários: