domingo, 2 de setembro de 2012

O Ser no Caminho Integral

 

 

Em tempos de profundas mudanças paradigmáticas, a intenção essencial da transmissão de conhecimentos, é despertar aquilo que existe em cada pessoa, a sua integralidade, pela elevação da consciência individual, e que esta, se projecte no colectivo onde cada um esteja inserido.

 

A mensagem fundamental, é abraçar essa integralidade, as vertentes daquilo que são, ou seja, seres espirituais a viver uma experiência na densidade da matéria.

 

A avaliação dos resultados de milénios, dizem-nos que a absorção massiva de conhecimentos de índole espiritual, não têm qualquer serventia (bem pelo contrário) … quando não os integram na vertente humana, nos relacionamentos, na família, nos amigos, na profissão, no dia-a-dia.

 

São muitas as pessoas que escudadas em denominações abstratas como é a depressão, se mantêm nos seus redutos de insegurança e mundanismo onde o vazio interior alastra na alma, criando uma frustração sem destinatário, porque as condições globais e planetárias fomentam uma premente mudança para a qual, nem a medicina convencional nem o materialismo têm respostas.

 

A integralidade, obtêm-se pela religação ao melhor de todos e cada um, essa é a essência da missão de vida, cuja concretização é pelo trabalho!

 

O Caminho, gera-se na abertura mental, alimenta-se de conhecimentos, firma-se na sabedoria e desabrocha numa expansão da consciência, aplicada em todas as vertentes do vosso ciclo de vida.

 

Paz e Harmonia em todos os corações.

 

Aqueles que vos amam

 

A.

 

 

1 de Setembro 2012

 

 

 

 

Sem comentários: