segunda-feira, 3 de março de 2014



Eu Durmo Tranquilamente

O sono é a altura própria para eu me restabelecer; é a altura que acolhe e encerra o dia que finda. O meu corpo restabelece-se e é renovado e retemperado. A minha mente passa ao estado do sonho onde os problemas do dia são solucionados. Preparo-me para o novo dia que virá. Ao adormeçer, levo pensamentos positivos comigo - pensamentos que criam um novo dia maravilhoso, um futuro maravilhoso. Então, se houver algum rancor ou acusação em mim, eu liberto-me deles. Se houver algum ressentimento ou medo, eu liberto-me deles. Se houver ciúme ou raiva, eu liberto-me deles. Se permanecer ainda alguma culpa ou qualquer necessidade de castigo nos recantos da minha mente, eu liberto-me deles. Eu sinto apenas paz na mente e no corpo, e assim adormeço. 

Sabedoria Interior - Louise
L.Hay

Sem comentários: