quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014


ACEITAR......


 ACEITAR todas as partes que me compõem é o passo mais importante para me curar e me tornar são.
 Aceito os momentos em que fui bem sucedido e os momentos em que não fui; em que tive medo e em que amei; aceito as vezes em que fui muito tolo e disparatado e as vezes em que fui inteligente e brilhante; em que me senti embaraçado e em que fui um vencedor. 
Todas estas facetas são partes de mim. 
A maioria dos meus problemas advém de eu rejeitar partes de mim mesmo - de eu não me amar total e incondicionalmente.
 Eu não tenho vergonha da minha vida.
 Eu encaro o passado como sendo uma parte da riqueza e da abundância da vida. Sem essa riqueza e essa abundância da vida. Sem essa riqueza e essa abundância, eu não estaria aqui hoje. Quando eu me aceitar totalmente, poderei curar-me e ficar são.




Louise L.Hay

Sem comentários: