quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Liberto-me Facilmente do Passado e Confio no Processo da Vida


A raiva é um processo normal e natural. Normalmente irritamo-nos sempre com as mesmas coisas. Por vezes, quando estamos irritados, sentimos que não temos o direito de nos expressar e, por isso, muitas vezes acabamos por meter tudo para dentro. Essa raiva não expressa tem tendência para se alojar numa parte específica do corpo e manifestar-se posteriormente como um mal-estar. Durante anos e anos vamos acumulando  a raiva nessa mesma região do corpo. A ssim, para nos curarmos, temos de soltar os nossos verdadeiros sentimentos directamente á pessoa em causa, ponha-se em frente a um espelho e fale com essa pessoa. Diga-lhe tudo: "Estou chateado contigo." "Estou assustado" , " Estou preocupado", " Magoaste-me".
Continue até sentir que se libertou da raiva. Respire fundo, olhe para o espelho e pergunte: "Qual foi o padrão que criou tudo isto?" " O que posso fazer para mudar?". 
Se puder mudar o sistema de crenças que criou o seu comportamento, não precisará mais de se comportar assim. 

Pensamentos do Coração- Louise.L.Hay

Sem comentários: