quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Iluminação Espiritual



A Iluminação Espiritual parece uma coisa muito dificil de atingir. Muita gente pensa que é preciso ir para o Tibete, para ser Monge. Hoje, este conhecimento está disponivel para qualquer pessoa no Ocidente que o queira. A primeira coisa é aceitar e reconheçer a existêscia da Centelha Divina que existe em cada um de nós. Dentro de cada pessoa, é o que se chama a PRESENÇA DO EU SOU. Quando a pessoa pensa no mantra «EU SOU EU SOU», ela deve sentir uma pulsação no chakra cardíaco. Este é o sinal de que a pessoa está consciente da Centelha. Tanto mentalmente quanto emocionalmente. A questão é que o paradigma vigente no Ocidente não aceita a existência da Centelha. É por isso que muitas pessoas não sentem a Centelha. Quem não tem interesse na Humanidade reconhece isso. Depois de aceitar que a Centelha existe, o próximo passo é decidir deixar a Centelha assumir o comando e o controle da sua vida. Isto é o que se chama de integrar o ego á Centelha. É um processo de fusão em que o ego passa a trabalhar para a Centelha.  A Centelha passa a decidir tudo na sua vida. É preciso ficar claro que a Centelha Divina é o próprio Deus, O CRIADOR. Qualquer que seja o nome dado a ELE. 
Se a pessoa deixar a Centelha tomar conta da vida dela todos os problemas estarão resolvidos no devido tempo. Tudo o que o ego faz precisa ser resolvido, curado, integrado, compensado. A partir do momento em que a pessoa se entrega ( rendição incondicional) todas as soluções aparecerão. Fazer a fusão da Centelha pensando em fazer um negócio, ganhar dinheiro, curar uma doença, pagar as suas dívidas, etc...
Não é fazer a fusão com a Centelha, na prática é fazer o pacto com o SER NEGATIVO
Lembre-se que o TODO não se deixa vencer em generosidade. Quanto mais der mais receberá. é dar sem esperar receber NADA EM TROCA.
A CENTELHA DIVINA É PURO AMOR E O QUE ELA FAZ É AMAR INCONDICIONALMENTE.
Esse sentimento deve tomar conta 100% da pessoa.
Resolver os problemas desta encarnação é um trabalho eu o ego fundido com a Centelga deve fazer. Usar todo o potencial criador que a Centelha Divina possui para resolver os problemas. Se não houver intromissão do ego, os problemas serão resolvidos facilmente. 
Caso a pessoa coloque os seus próprios interesses como prioridade estes aumentarão. É o que acontece normalmente com todas as pessoas que ignoram o TODO.  A solução dos seus problemas é alcançar o estado de BEATITUDE, o que é possivel nesta encarnação. Basta que cada um decida entregar-se é CENTELHA DIVINA QUE ESTÁ DENTRO DE SI.

Sem comentários: