quinta-feira, 12 de dezembro de 2013


Estou Numa Viagem Sem Fim Através da Eternidade


 Na Infinidade da Vida tudo é perfeito, uno e completo. O ciclo da Vida é também perfeito, uno e completo. Existe um tempo de começo, um tempo de crescimento, um tempo de ser, um tempo de definhar ou de desgaste e um tempo de partida. Todos eles constituem a perfeição da Vida.
 Consideramos isso normal e natural e , apesar de por vezes nos sentirmos triste aceitamos o ciclo e os seus ritmos. Por vezes verifica-se subitamente, no meio do ciclo, um final abrupto. Sentimo-nos arrasados e ameaçados. Alguém que morre demasiado jovem, ou qualquer coisa que foi derrubada e que se partiu. Pensamentos dolorosos recordam-nos frequentemente que também nós somos mortais - o nosso ciclo também tem um fim. Será que vamos viver a sua plenitude ou será que vamos ter igualmente um fim precoce? A vida está sempre a mudar. Não há princípio nem fim, apenas uma constante passagem e reciclagem da substância e da experiência. A vida nunca fica presa, estática ou desinteressante, pois cada momento é sempre novo e fresco. Cada final é sempre novo ponto de começo.

« Hoje é um dia muito excitante na sua vida. Você está numa aventura fantástica e nunca mais vais voltar a este processo em particular»

Louise L. Hay 
 

 

Sem comentários: