quarta-feira, 23 de outubro de 2013


              Quanto mais nos        focamos             
no que não queremos,
mais o conseguimos

SOU UMA PESSOA POSITIVA

Sei que sou una com toda a Vida. Sinto-me rodeada e impregnada pela Sabedoria Infinita. Por isso tenho confiança absoluta no facto de o Universo me sustentar sempre de um modo tão positivo. A Vida criou-me e ofereceu-me este planeta para eu poder satisfazer todas as minhas necessidades. Tudo o que eu possa precisar esteve sempre aqui à minha disposição. Há mais comida para mim neste planeta do que toda a comida que eu alguma vez conseguiria comer. O dinheiro que existe é muito mais que todo o dinheiro que eu alguma vez conseguiria gastar. Vivem mais pessoas no mundo do que todas as pessoas que eu alguma vez poderia conhecer. O amor que existe é tão infinitamente mais do que todo o que eu possivelmente poderei experimentar. Existe mais alegria do que eu alguma vez possa imaginar.
Este mundo tem tudo o que eu preciso e desejo. Está tudo aí para eu usar e desfrutar. A Mente Infinita, a Inteligência Infinita responde-me sempre que «sim». Eu não perco tempo com pensamentos negativos ou com assuntos negativos. Eu faço as minhas opções com cuidado. Escolho olhar para mim e para a Vida da maneira mais positiva. Por isso, digo «sim» à oportunidade e à prosperidade. Digo «sim» a tudo o que é bom. Sou uma pessoa positiva que vive num mundo positivo, a quem o mundo responde afirmativamente. Alegra-me que assim seja. Sinto-me grata e feliz por ser una com a Sabedoria Universal e poder contar com o apoio do Poder Absoluto. Agradeço-Te, meu Deus, por tudo o que tenho para desfrutar aqui e agora.

                                                                               pensamentos do coração de  Louise L. Hay


Sem comentários: