quarta-feira, 2 de maio de 2012

Oração


Deus Pai/Mãe



Que Sois e Estais em mim

Elevarei até vós a minha vibração

Santificada seja a nossa essência

Derramai sobre mim Vossa compaixão

Que se cumpra a missão em todos os reinos



Fazei-me reconhecer todos os meios

Que deixastes ao nosso dispor

Para a descoberta do percurso

Perdoai, se não Vos peço perdão

Só com passos se faz o Caminho



O Mal, não aceito ou reconheço

De meu irmão, não recebo ofensa

Apenas uma outra expressão que

Na sua própria dor, ele reinventa

Sob a forma menos bela do amor



Que eu possa ler todo coração pela regra da compreensão

Que a frustração ao nosso redor, seja transmutada em Paz

Que a palavra ou atitude de outrem, não deixe marca em mim

Que eu integre e cure, o sentir do meu irmão, e que a sua

 Alma, assim amada, seja sempre, foco de Luz



Amém




A.


Sem comentários: