História de um Pic-Nic
9h da manhã, chovia copiosamente! No Portal de Luz iam chegando as participantes deste evento, comentando; Levantei-me às 6h da manhã para fazer as pataniscas!... outra dizia; o arroz de feijão vermelho deve estar bom, o bolo de maçã ainda deve estar quentinho!... e mais comentários sobre as compras na Real.
Enfim, a alegria estava instalada apesar da chuva.
"Pic-Nic molhado é por Deus abençoado" ouvia-se dizer.
Numa decisão de algum risco fomos romando até ao parque da lavandeira. A chuva continuava a cair mas a esperança do Sol esse já brilhava nos nossos corações. Chegado ao nosso destino, carros arrumados debaixo das árvores para o Sol não estragar a comida...
A chuva tinha parado, lugar magnifico, frondosas árvores, mesas, cadeiras, tudo estava ali ao nosso dispor! O vento abanava as árvores e as árvores molhavam os nossos casacos.
Alguém dizia "Isto é para purificar!" o chão estava bastante molhado, mesmo assim fizemos um círculo e sentados iniciamos a nossa meditação que seria a primeira actividade.
O Sol apareceu brilhante, quentinho. Tudo decorreu conforme o previsto, Nunca faltando bom humor, alegria permanente, as conversas esclarecedoras sobre diversos temas. Enfim, tudo em harmonia e paz com um dia de Sol maravilhoso.
O almoço de 5 estrelas, o lanche idem e o jantar também!
Terminamos ao som do tambor Xâmanico tocado pela nossa querida amiga Rosa Branca que com o seu lindo sorriso e o seu ar tranquilo nos presenteou.
Regressamos felizes e em Agosto vai haver mais.
Beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário